Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

    Os suspeitos fugiram em bicicletas após o fato, relata o boletim da PM

    Por Plox

    15/02/2019 11h28 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Uma pessoa foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (14), no cruzamento da rua Olaria com rua Maria de Lourdes de Jesus, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano-MG, próximo a Escola Estadual Coronel Silvino Pereira.

    Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, e os dois suspeitos de serem os autores deslocavam juntos, cada um em uma bicicleta, pela rua Maria de Lourdes de Jesus, sentido ao escadão que dá acesso ao bairro Recanto Verde. Ao chegar no cruzamento com a rua Olaria, os indivíduos efetuaram vários disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima, que caiu ao solo.

    Enviado por um leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-02-15-at-07.23

    Enviado por um leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-02-14-at-23.23

    Ainda de acordo com a PM, a vítima ainda se levantou e conseguiu correr, mas acabou sendo derrubada por um dos autores que o perseguiu e lhe efetuou vários chutes. Após os fatos, os suspeitos evadiram em duas bicicletas sentido ao bairro Alipinho. 

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida ao Hospital José Maria Morais, onde recebeu atendimento médico, mas acabou entrando em óbito. O perito Gilmar esteve no local para realizar os trabalhos e recolheu sete cartuchos vazios de pistola calibre 9mm. A vítima e os autores ainda não foram identificados.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]