Ipatinga leva gol nos acréscimos e empata em casa

15/02/2020 17:45

Time levou gol aos 45' do segundo tempo

Publicidade

Neste sábado (15), o Ipatinga F.C. empatou com o Athletic Club por 1 a 1, em casa, no estádio João Lamego Neto, o Ipatingão, em Ipatinga-MG, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.

Com o empate, o Tigre chega fica com quatro pontos e divide a liderança do campeonato com o Pouso Alegre, que também tem quatro pontos.

Tigre abriu o placar com Tchô, mas sofreu empate aos 45' do segundo tempo.
 

Resumo

Primeiro tempo

Logo aos 2’ minutos de jogo, o time do Athletic quase abriu o placar. Após boa jogada pela direita, o atacante Mococa cortou para o meio e chutou para o gol, acertando a trave do time da casa.

Aos 4’ minutos, veio a resposta do Tigre. Após cruzamento de Flávio Henrique, da direita, o atacante Richard Henrique cabeceou para a defesa do goleiro do Athletic.

Aos 20’ minutos, após boa jogada pela esquerda, o atacante Dyorgenes tocou para o meia Tchô, que virou e chutou no ângulo, fazendo um golaço para o Ipatinga e abrindo o placar no gigante do Parque Ipanema. 1 a 0 Ipatinga.

 

tigreFoto: Marcelo Augusto/Plox
 

Aos 34’ minutos, o time do Athletic assustou com uma boa jogada pela direita. Após boa triangulação, o atacante Ingro, dentro da pequena área, chutou para fora.

E o primeiro tempo acabou assim, com 1 a 0 para o Ipatinga.

tigre-3Tchô (capitão) foi autor do gol do Ipatinga. Foto: Marcelo Augusto/Plox
 

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, logo aos 2’ minutos, o meia Tchô recebeu na entrada da área, arriscou e chutou muito perto do gol adversário.

Em seguida, o Athletic respondeu com o atacante Mococa, que entrou pedalando na área, cortou para a direita e chutou, parando na boa defesa do goleiro ipatinguense Paulo Victor.

Aos 5’ minutos, Richard Tank foi lançado, entrou na área, mas chutou para fora do gol.

Aos 22’ minutos, após boa tabela com Leonardo, o atacante Dyorgenes foi derrubado na área e o juiz marcou o pênalti. O meia Tchô foi para a cobrança e bateu para fora.

 

tigre-2Tchô e Dyorgenes foram os destaques do Ipatinga. Foto: Marcelo Augusto/Plox
 

Aos 34' minutos, a bola sobrou para o Amaury, atacante o Athletic, que se assustou com a bola e o goleiro Paulo Victor, do Ipatinga, defendeu.

Aos 45' do segundo tempo, o Athletic empatou o jogo com Rayan, após um cruzamento na área e um bate rebate dentro da área.



Publicidade