Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem morto a tiros em Timóteo era suspeito de roubar motocicletas

    Lucas Henrique era suspeito de dois roubos de motocicletas em 2020

    Por Plox

    15/02/2020 12h21 - Atualizado há mais de 1 ano

    O jovem Lucas Henrique Alves, de 21 anos, morto a tiros na rua Mesquita, no bairro Bela Vista em Timóteo-MG, era suspeito de roubar duas de motocicletas no Vale do Aço.

    De acordo com informações, o jovem era suspeito de roubar uma motocicleta, de um um mototaxista de Coronel Fabriciano, após uma corrida para o distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo, em janeiro deste ano. Ele também era suspeito de roubar uma outra motocicleta, também de um mototaxista, dessa vez de Ipatinga, durante uma corrida para o Bairro Alegre, também em Timóteo no último dia 5 de fevereiro. 

    No último dia 7 de fevereiro, o jovem estava em companhia de um homem, e durante uma abordagem policial, Lucas Henrique teria apontado uma arma para um policial, que efetuou um disparo para se defender. Lucas fugiu do local e não foi capturado.

     

    timote-2Foto: reprodução/WhatsApp
     

    O crime

    Nessa sexta-feira (14), o jovem foi morto a tiros, em frente a casa onde estaria morando com a namorada.

    De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar (PM), um outro rapaz, foi até a casa e disse a Lucas que ele tinha alguns minutos para sair da cidade.

    Lucas então teria entrado na residência para arrumar uma mochila, com intuito de fugir, quando um homem teria chamado ele na porta do imóvel e, ao chegar do lado de fora da casa, o homem efetuou diversos disparos contra Lucas.

     

    timoteoFoto: reprodução/WhatsApp

     

    Segundo a Polícia Militar, denúncias informaram quem seria o suspeito do crime. Os militares seguem as buscas para encontrar o suspeito.

    Ainda segundo a PM, ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima ao solo, sem sinais vitais. A perícia constatou dez perfurações da arma de fogo, sendo na cabeça, braço, tórax, pescoço e perna direita.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]