Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caixão misterioso reaparece em ponto de ônibus na região do Vale do Aço

    A urna havia sido recolhida por um motociclista e agora foi vista por um caminhoneiro

    Por Plox

    15/02/2021 14h27 - Atualizado há 7 meses

    Nesta manhã de segunda-feira (15), novamente foi avistado um caixão abandonado. Desta vez, o mesmo caixão localizado na BR-381, no último dia 12, se encontrava amarrado em um ponto de ônibus próximo à Prainha, sentido distrito de Hematita, em Antônio Dias-MG.

    As informações foram repassadas por um caminhoneiro que registrou a cena, ele conversou com o Plox. Segundo ele, “é o mesmo caixão que caiu na BR e veio parar aqui”, disse.

     

    Caixão abandonado na BR-381

    Nessa sexta-feira (12), um vídeo e imagens circularam nas redes sociais mostrando um caixão caído às margens da BR-381, próximo ao município de Antônio Dias, na região do Vale do Aço.

    Populares registraram a cena, mas não quiseram conferir se havia algum corpo no interior do caixão. O caixão se encontrava às margens da rodovia, no sentido Vale do Aço/ Belo Horizonte.

    Segundo informações de populares nas redes sociais, não havia nada dentro da urna e, uma situação ainda mais inusitada ocorreu. Um motociclista recolheu o caixão e o levou, amarrado em sua motocicleta. O motociclista ainda gravou um vídeo mostrando a situação. Veja:

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]