Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é detido suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos em Ipatinga

    Segundo a Polícia Militar, o acusado não esboçou nenhuma reação ao ser detido e afirmou que já sabia “mais ou menos’ que isso iria acontecer

    Por Plox

    15/02/2022 10h36 - Atualizado há 4 meses

    Um homem, de 28 anos, foi detido na manhã dessa segunda-feira (14),  após abusar sexualmente de sua filha de 10 anos. O crime aconteceu no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo relatos da vítima, durante a noite seu pai deitou ao seu lado e começou  a passar a mão no seu peito até sua coxa, fazendo movimentos parecidos com “esfregar a mão passando um creme”. 

    A criança, incomodada com isso, disse que precisaria ir ao banheiro e foi para quarto da avó paterna, onde afirmou querer dormir com ela, pois estava com medo do pai que passou a mão nela. 

    Durante a manhã de ontem (14), a avó paterna levou a vítima até a casa da mãe, que ficou informada sobre o acontecido na noite passada. A mãe, após ficar ciente, acionou a Polícia Militar.

    A PM se deslocou até a casa do suspeito do crime, onde deparou com o indivíduo deitado em um colchão no chão da sala, mesmo local que teria abusado da filha. Conforme relatado no boletim de ocorrência, o homem não esboçou reação e disse estar “mais ou menos” ciente que seria detido pelos militares.

    O acusado do crime relatou à PM que saiu na noite anterior (13), foi para um bar onde ingeriu muita bebida alcoólica, que inclusive sua ex mulher, mãe da vítima, estava com ele no bar. Ele afirmou não recordar de nada que aconteceu depois que chegou em casa à noite.

    Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado até a presença da autoridade de polícia jurídica para demais providências. A vítima, acompanhada da mãe, também foi encaminhada para a delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]