Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Maria é expulsa do BBB22 por agressão; veja o vídeo

    Durante jogo da discórdia na noite de ontem (14), Maria acertou a cabeça de sister com um balde

    Por Plox

    15/02/2022 16h21 - Atualizado há 4 meses

    A participante do BBB 22, Maria, foi expulsa do reality nesta terça-feira (15), após agredir a mineira Natália, com um balde na cabeça, durante jogo da discórdia na noite de ontem (14).

    Confira o vídeo do momento da agressão:

     

    A jovem foi chamada no confessionário do programa, onde as câmeras foram cortadas e a sister foi informada sobre a decisão da produção do programa. Minutos depois, os outros participantes foram avisados sobre tal decisão, e também foi confirmado aos brothers que o paredão de hoje à noite está mantido.

    "Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa", informou a produção.

     

    Durante o ao vivo do programa, Tadeu perguntou sobre o acontecimento à Natália, que afirmou estar bem, mas sentiu certa agressividade da parte de Maria. A sister se desculpou com Natália, mas após o programa ao vivo, assumiu a outro participante que foi agressiva, embora tenha dito que foi um acidente, pois o balde escorregou de sua mão. 

    “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela” disse Maria em conversa com Viny. Antes da expulsão, a equipe da Maria também se pronunciou nas redes sociais lamentando o ocorrido.

    Foto: Reprodução / Twitter
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]