Influenciador e dono de Porsche nega que estava ao volante em acidente e afirma: "inveja domina"

Colisão em Belo Horizonte envolveu carro de luxo e veículo de carga; jovem se manifestou nas redes sociais

Por Plox

15/02/2025 09h41 - Atualizado há 2 meses

Na madrugada desta sexta-feira (14), um Porsche verde colidiu com um veículo de carga na Avenida Carlos Luz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente resultou em cinco pessoas feridas, sendo dois ocupantes do automóvel atingido e três do conversível, identificados como André Victor, Murilo Bono e Luiz Grossi. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Influenciador estava no veículo, mas nega estar dirigindo

No Porsche, estavam três ocupantes, incluindo André Victor, de 21 anos, influenciador digital e proprietário do carro. O jovem, que acumula mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, frequentemente compartilha sua conquista do veículo de luxo, avaliado em R$ 800 mil, apesar de afirmar que não sabe dirigir.

Dinâmica do acidente e declarações

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o Porsche, que teve a parte frontal completamente destruída, estava em alta velocidade no momento da colisão com um Renault. O condutor do Porsche relatou que foi surpreendido pelo veículo de carga, que saía de uma garagem. A batida deixou peças espalhadas pela pista e causou derramamento de óleo no asfalto.

Após o acidente, André Victor se manifestou em suas redes sociais: "É muita inveja, irmão. Sou dono do carro, ninguém estava bêbado e muito menos cometendo algum erro de trânsito".

Situação dos envolvidos e documentação

Os veículos envolvidos estavam com a documentação regularizada. No entanto, a carteira de habilitação do motorista do veículo atingido estava vencida. Nenhum dos envolvidos realizou o teste do bafômetro, pois não apresentavam sinais de embriaguez, segundo a PMMG.

Destaques