Atlético vence em estreia de Sampaoli
Treinador teve cerca de uma semana para treinar o time alvinegro
Por Plox
15/03/2020 08h10 - Atualizado há mais de 5 anos
Com três gols fora de casa, o Atlético-MG venceu o Villa Nova-MG, por 3 a 1, nesse sábado (14), na estreia do treinador Jorge Sampaoli, que foi anunciado a cerca de duas semanas para comandar o Galo.
Com gols de Di Santo, Savarino e Guilherme Arana, o Atlético derrotou o Villa, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e chegou à vice-liderança do Campeonato Mineiro.
Sampaoli fez sua estreia nesse sábado (14). Foto: divulgação/Atlético
O time de Nova Lima ainda descontou com Zé Eduardo, e foi derrotado, entrando na zona de rebaixamento do Mineiro.
Foto: divulgação/Atlético
Essa é a segunda vitória consecutiva e, por conta do saldo de gols, o time passou o América-MG e está a dois pontos da Tombense, líder do torneio. Vale lembrar que o América ainda joga na rodada, neste domingo (15), contra a Patrocinense.