Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Belo Oriente decreta toque de recolher

    O decreto também proíbe o funcionamento dos estabelecimentos não essenciais, após as 21h.

    Por Plox

    15/03/2021 18h37 - Atualizado há 7 meses

    Nesta segunda-feira (15), a prefeitura de Belo Oriente adotou novas medidas de contenção da covid-19 no município. Entre as novas ações está o toque de recolher que acontecerá entre às 22h e 5h. 

    Segundo o decreto, a medida é devido ao agravamento da covid em todo o estado e principalmente na cidade de Belo Oriente, devido aos números registrados da doença.

    O documento frisa que todos deverão permanecer em suas residências em período integral, sendo liberado apenas a circulação de pessoas para atender tratamento de saúde emergencial, ou de aquisição de medicamentos em farmácias.

    Foto: Divulgação/PMBO

     

    Já os estabelecimentos privados autorizados a funcionar pelas normativas em vapor deverão encerrar as suas atividades às 21h.  Não estão nesta lista os hospitais, clínicas médicas e veterinárias, farmácias, postos de saúde e funerárias.

    Também está proibido qualquer evento que reúne uma quantidade maior de pessoas, como festas, casamentos, festas particulares, jogos de futebol e outros eventos que possam acontecer em casa, sítios, apartamentos, fazendas e clubes do município.

    O decreto já entrou em vigor e segue até o dia 24 deste mês de Março.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]