Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casas de Marquinhos e Di María são assaltadas durante jogo do PSG

    Di María foi substituído durante a partida e foi direto para o vestiário após conversa com Maurício Pochettino, treinador da equipe

    Por Plox

    15/03/2021 09h48 - Atualizado há 6 meses

    Nesse domingo (14), as casas dos jogadores Marquinhos e do argentino Ángel Di María foram assaltadas e as famílias teriam sido feitas de refém. Os jogadores do Paris Saint Germain-FRA (PSG), mesmo time que atua Neymar, estavam atuando na partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês.

    Angel Di María foi substituído aos 16’ minutos do segundo tempo, após Leonardo, diretor esportivo do PSG, receber um telefonema, descer das tribunas do estádio e chamar Mauricio Pochettino, treinador da equipe, para conversar.

     

    Di María foi substituído no segundo tempo. Foto: divulgação/ PSG

     

    Pochettino tirou Di María e, na saída de campo, começou a conversar com o jogador e o acompanhou direto para o vestiário. O jogador se trocou e deixou o estádio acompanhado de pessoas do staff do time parisiense.

    Após a substituição, chegou a informação de que a casa do atleta tinha sido assaltada e sua família teria ficado em refém dos assaltantes. As primeiras informações dão conta de que o conteúdo de um cofre foi levado pelos assaltantes.

    Segundo o jornal francês "L'Equipe" o próprio Leonardo teria conversado com jornalistas em campo e confirmou que teria ocorrido um roubo, porém, não foram divulgadas informações sobre algum ferido.

    Após a partida, também chegou a notícia que a casa de Marquinhos, capitão da equipe e jogador da Seleção Brasileira, também tinha sido assaltada. No momento do assalto, os pais do zagueiro estavam na residência. Não há relatos de feridos.

     

    Marquinhos foi o capitão da equipe na partida. Foto: divulgação/ PSG

    Marquinhos e Di María moram na mesma região de Paris, onde outros atletas do time também residem.
    O jogo

    O PSG abriu placar e vencia por 1 a 0, mas após a situação que pegou tomo mundo de surpresa e gerou um suspense, o time se perdeu em campo e levou a virada do Nantes, perdendo a partida por 2 a 1.

    Até a saída de Di María, o time vencia e comandava as ações do jogo. Após a partida, Pochettino disse em entrevista coletiva que o time sentiu o baque e se desconcentrou, pois todos se preocuparam com o jogador argentino e sua família.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]