Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de criança de 4 anos morta após ser arrastada por enchente é encontrado

    A menina morreu após o carro da família ser arrastado por uma enchente e cair em um córrego

    Por Plox

    15/03/2021 14h30 - Atualizado há mais de 1 ano

    O corpo de uma criança de 4 anos foi encontrado nesta segunda-feira (15). A menina morreu após o carro da família ser arrastado por uma enchente e cair em um córrego, no domingo (14). O caso aconteceu no Sul de Minas Gerais, na cidade de Três Pontas.  

    De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava no carro com os pais e o veículo, que estava ilhado, teria sido arrastado cerca de 40 metros pela enchente. 

    Foto: divulgação

    O pai da criança, um homem de 43 anos, relatou aos bombeiros que ao tentar passar por uma ponte, que estava atingida pela enchente, o carro capotou e depois caiu no córrego e foi arrastado por 40 metros. O homem conta ainda que conseguiu tirar a filha e a esposa e subir no teto do carro. Os três teriam sido levados com a enchente. Ele disse que, minutos depois, a menina teria se soltado dos seus braços e submergido, ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai teria segurado a filha por 50 metros. 

    Além do pai, a mãe da vítima conseguiu sair salva e sem ferimentos. Populares prestaram socorro à mulher inicialmente. Ao chegar no local, os bombeiros iniciaram a busca para encontrar a criança e o veículo. 

    De acordo com informações da polícia, o veículo estaria com os documentos irregulares e o pai não possui carteira de motorista. A Polícia Civil está realizando perícia no local.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]