Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Corpo de criança de 4 anos morta após ser arrastada por enchente é encontrado
A menina morreu após o carro da família ser arrastado por uma enchente e cair em um córrego
15/03/2021 às 14:30por Redação Plox
15/03/2021 às 14:30
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O corpo de uma criança de 4 anos foi encontrado nesta segunda-feira (15). A menina morreu após o carro da família ser arrastado por uma enchente e cair em um córrego, no domingo (14). O caso aconteceu no Sul de Minas Gerais, na cidade de Três Pontas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava no carro com os pais e o veículo, que estava ilhado, teria sido arrastado cerca de 40 metros pela enchente.
Foto: divulgação
O pai da criança, um homem de 43 anos, relatou aos bombeiros que ao tentar passar por uma ponte, que estava atingida pela enchente, o carro capotou e depois caiu no córrego e foi arrastado por 40 metros. O homem conta ainda que conseguiu tirar a filha e a esposa e subir no teto do carro. Os três teriam sido levados com a enchente. Ele disse que, minutos depois, a menina teria se soltado dos seus braços e submergido, ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai teria segurado a filha por 50 metros.
Além do pai, a mãe da vítima conseguiu sair salva e sem ferimentos. Populares prestaram socorro à mulher inicialmente. Ao chegar no local, os bombeiros iniciaram a busca para encontrar a criança e o veículo.
De acordo com informações da polícia, o veículo estaria com os documentos irregulares e o pai não possui carteira de motorista. A Polícia Civil está realizando perícia no local.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará