Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Política

Marcelo Queiroga aceita assumir Ministério da Saúde

A informação foi confirmada por pessoas próximas de Bolsonaro

15/03/2021 às 23:12 por Redação Plox

Em reunião com o presidente da república Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (15), o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), Marcelo Queiroga, aceitou o convite para ocupar o cargo de Ministro da Saúde.

A informação foi confirmada por pessoas próximas de Bolsonaro, após a saída de Queiroga por volta das 18h30 do gabinete presidencial, onde participava da reunião.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

As informações são de que a troca acontecerá nesta terça-feira (16), após publicação no Diário Oficial da União.

Se a troca acontecer, Marcelo Queiroga será o quarto ministro da Saúde do Governo Bolsonaro. Já passaram pela pasta o ex-deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM), o oncologista Nelson Teich e o atual ministro general Eduardo Pazuello.

Compartilhar a notícia

Veja também
Justiça determina condução de advogada de Deolane à CPI das Bets
POLíTICA

Justiça determina condução de advogada de Deolane à CPI das Bets

Adélia de Jesus Soares será levada coercitivamente após faltar a depoimento na comissão que investiga apostas ilegais

Lula destaca condenação de Bolsonaro em discurso na ONU
POLíTICA

Lula destaca condenação de Bolsonaro em discurso na ONU

Presidente disse que julgamento serve de recado a candidatos com postura autocrata e ressaltou que processo foi justo

Novo PAC contempla Timóteo com obras de drenagem e contenção de encostas
POLíTICA

Novo PAC contempla Timóteo com obras de drenagem e contenção de encostas

Projeto prevê contenção de encostas e beneficia diretamente cerca de 600 famílias em 12 bairros da cidade

POLíTICA

Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal fazem as pazes com intermediação de Nikolas Ferreira

Nikolas Ferreira facilita reconciliação entre Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal após desentendimento público. Bolsonaro expressa alívio com o resultado.

para você
Pedágio na BR-381 começa em setembro em Monlevade e Caeté
GERAL

Pedágio na BR-381 começa em setembro em Monlevade e Caeté

Cobrança será no sistema 'free flow' e valor deve variar entre R$ 12 e R$ 14, segundo concessionária Nova 381

Foto: Instagram/Reprodução
FAMOSOS

Míssil atinge próximo a hotel onde Gabriela Duarte está hospedada em Israel

Atriz busca maneira de deixar o país em meio a crescente tensão e assegura estar bem junto de seus filhos

dnite.jpg
SAúDE

DNIT realiza atividades relacionadas ao Dia Mundial da Saúde na BR-381

As atividades foram realizadas nos canteiros e nas frentes de obras das construtoras responsáveis pelos lotes 3.1 e 7

Governo publica decreto que regulamenta a Lei Rouanet
EDUCAçãO

Governo publica decreto que regulamenta a Lei Rouanet

Norma incentiva o desenvolvimento de projetos culturais no país