Bandidos armados roubam mais de R$ 12 mil de parque de diversões em Ipatinga

Representante do parque disse aos policiais que desconfia de um funcionário, que teria pedido demissão minutos antes do crime

Por Plox

15/03/2022 09h13 - Atualizado há cerca de 2 anos

Na noite desta segunda-feira (14), duas mulheres foram roubadas por dois indivíduos armados, no momento que estavam trabalhando no parque de diversões, que está localizado no centro de Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar, elas trabalham na bilheteria do parque e, após encerrarem o expediente, fecharam o caixa e estavam indo guardar dinheiro em um trailer, utilizado como escritório.

De acordo com as mulheres, ao entrarem no veículo, foram impedidas por dois indivíduos de fechar a porta, momento que um deles sacou uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Conforme relatado pelas vítimas, um dos suspeitos as ameaçou, dizendo que se elas gritassem, mataria às duas. As mulheres entregaram o malote com dinheiro para os indivíduos, que fugiram do local. Foi roubado cerca de R$ 12 mil.

Uma das vítimas disse aos policiais que um dos suspeitos era moreno, e estava com camisa social azul e boné escuro; e o outro suspeito era claro, baixo, olhos claros, calvo, e trajava uma camisa cor branca, calça jeans, tênis e usava um cordão com pingente grande.

O representante do parque relatou aos militares que desconfia que alguém possa ter repassado informações privilegiadas do local e rotina do parque, visto que somente os funcionários sabem em qual trailer fica o “escritório”.

Segundo testemunha, na data de ontem (14), trinta minutos antes do roubo, um funcionário pediu demissão e ficou muito agitado, pois ele foi informado que receberia o acerto no outro dia. Após negociação, ele recebeu o valor e foi embora do parque, momento em que aconteceu o fato citado acima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o parque não possui dados sobre o tal funcionário e não há sistema de monitoramento por imagens. A PM continua realizando o rastreamento no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo.

Destaques