Mulher morre após ser empurrada do 7º andar em SC; suspeito passou a noite no apartamento

Antes da queda, mulher discutiu com um homem no imóvel. Ele fugiu pulando o muro dos fundos

Por Plox

15/03/2023 09h11 - Atualizado há mais de 1 ano

Gabriela Alves Grecco, 34 anos, morreu após cair do 7º andar de um prédio nesta terça-feira (14), na cidade de Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil suspeita que um homem, ainda não identificado e que havia passado a noite no apartamento da vítima, possa ter empurrado Gabriela durante uma discussão acalorada.

O delegado Eduardo Ferraz conduz a investigação do caso, tratado como feminicídio. No entanto, ainda não foi confirmado se Gabriela e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso. A vítima, natural de Uruguaiana-RS, não possuía registros de boletins de ocorrência em Santa Catarina relacionados à violência doméstica.

Gabriela Grecco, 34 anos, morreu após cair do 7º andar de um prédio/Foto: reprodução

 

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima e o suspeito discutiam vigorosamente antes do trágico incidente. Após a queda de Gabriela, o homem apareceu na janela do apartamento, alegando não ser responsável pelo ocorrido. No entanto, em seguida, ele escalou a parte externa do prédio, desceu até o térreo, pulou o muro dos fundos e fugiu. Vizinhos afirmaram não ter visto o homem em outras ocasiões.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros em prestar socorro e conduzir Gabriela a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe médica constatou sua morte assim que ela chegou ao local. A Polícia Civil segue em busca do suspeito, e as investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.

Gabriela Grecco, 34 anos, morreu após cair do 7º andar de um prédio/Foto: reprodução
Destaques