VÍDEO: Homem sobe em muro para observar disparos e morre atingido por tiro
O episódio, capturado por câmeras de segurança da residência
Por Plox
15/03/2024 11h06 - Atualizado há mais de 1 ano
Em um trágico incidente ocorrido no distrito de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, Bruno Júnior, de 33 anos, perdeu a vida ao ser atingido por um tiro no rosto. A fatalidade aconteceu no último sábado (9), quando Bruno, movido pela curiosidade, escalou o muro de sua casa para observar uma confusão que se desenrolava na residência vizinha, durante uma confraternização. O episódio, capturado por câmeras de segurança, mostra o momento em que a vítima, acompanhada de duas pessoas, aproxima-se do muro, escala para espiar o vizinho e é abruptamente alvejado, caindo ao solo sem vida.
Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, empresário e autor do disparo, foi detido na quinta-feira (14) pela Polícia Militar (PM), após apresentar-se voluntariamente à polícia dois dias após o crime. Em seu depoimento, Agnaldo justificou o ato como legítima defesa, alegando ter suspeitado de uma invasão a sua propriedade ao ouvir ruídos no telhado. Entretanto, esta versão entra em contradição com relatos de testemunhas, que afirmam ter ouvido diversos disparos antes de Bruno ser atingido.
No local do crime, a polícia apreendeu a pistola .380 utilizada por Agnaldo, além de espingardas e munições. Agora, detido na cadeia pública de Londrina, o empresário enfrenta acusações de homicídio qualificado, por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima, segundo informações do delegado André Garcia.
