Silvio Santos alfineta Faustão sobre salário: 'Cinco milhões? Mentiroso'

15/04/2019 15:39

Apresentador voltou das férias com a corda toda

Publicidade

Apesar de dono de um grupo que envolve um canal de televisão, hotel, empresa de cosméticos e outros empreendimentos, o apresentador Silvio Santos diz que precisa economizar e que põe toda a família para trabalhar. Com a língua sempre afiada, durante o quadro ‘Bolsa Família’, do Programa Silvio Santos, o dono do SBT aproveitou para dar aquela alfinetada no salário rechonchudo do global Fausto Silva.

Silvio Santos e Faustão entram em polêmica por conta de salário

Faustão foi alvo das alfinetadas de Silvio Santos- Foto: Reprodução/ Globo

O ‘patrão’ não deixou por menos e comentou sobre os ganhos de Xuxa, Rodrigo Faro e até da própria filha, Rebeca Abravanel. "Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca. Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", contou com seu jeito peculiar. 

 

O apresentador não poupou nem mesmo a filha, Rebeca, que concorre ao Troféu Internet e ganhou o prêmio Área VIP Revelação do Ano. "Fizeram uma pesquisa na televisão, ganhou Rebeca. Como que eu aguento? Ela não faz nada, só fica ali em pé [dizendo] 'roda, roda'. Ela ganhou o Troféu Internet? É proteção".

E Silvio continuou: "Xuxa ganhando um dinheirão, Rodrigo Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!".

Silvio Santos debocha de Faustão- Foto: Reprodução/ SBT

Atualizada às 18h32



Publicidade