Voos pela “Voe Minas” já em operação no aeroporto do Vale do Aço

15/04/2019 09:40

O preço das passagens para o trecho Belo Horizonte-Vale do Aço é de R$ 410 e em alguns casos é oferecido um desconto

Publicidade

Uma aeronave do projeto Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional – Modal Aéreo, já está liberada para recomeçar sua operação no aeroporto do Vale do Aço a partir desta segunda feira (15).

Representantes do Voe Minas Gerais entraram em contato com o PLOX e informaram que as passagens já estão sendo vendidas pelo site do projeto www.voeminasgerais.com.br ou pelo telefone (31) 3207-8888. 

Também é possível comprar diretamente nos aeroportos participantes, inclusive o que atende ao Vale do Aço, localizado em Santana do Paraíso.

aviao
Foto: divulgação


O preço das passagens para o trecho Belo Horizonte-Vale do Aço é de R$ 410 e em alguns casos é oferecido um desconto.


Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone 31 9 86 39 1854
 
O projeto, do Governo de Minas,  busca fomentar os negócios locais, desenvolver o turismo, integrar as diversas regiões do estado e facilitar o deslocamento da população entre o interior e a capital, Belo Horizonte, permitindo que tenham acesso rápido a eventos e serviços disponíveis.  
Os 17 municípios atendidos atualmente são: Almenara, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Caratinga, Diamantina, Governador Valadares, Ipatinga, Manhuaçu, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberlândia, Varginha e Viçosa.
 



Publicidade