Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é atropelada por motocicleta em avenida de Ipatinga

    Semáforos no cruzamento não estavam funcionando; menina tentou atravessar

    Por Plox

    15/04/2021 22h10 - Atualizado há 5 meses

    Na noite desta quinta-feira (15), uma adolescente de 12 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. 

    Conforme apurou o PLOX, no local há um cruzamento e os semáforos não estavam funcionando. Segundo relatos do motociclista, ele seguia na avenida, sentido bairro Bethânia, quando de repente, se deparou com um carro que surgiu pela rua Siquém indicando que iria atravessar a via.

    Foto: Danielle Soares/Plox

     

    O motociclista ainda informou que, por conta da falha nos semáforos, ele veio pela avenida buzinando antes de passar no cruzamento, na tentativa de alertar. Contudo, o condutor do carro não percebeu e tentou atravessar. Neste momento, ao se deparar com a moto, o motorista parou no meio da pista. O que ninguém esperava era que a menina também tentava atravessar, foi quando ocorreu o atropelamento. 

    Motocicleta envolvida no acidente. Foto: Danielle Soares/Plox

     

    A vítima é moradora do bairro Canaã. Uma ambulância do SAMU foi empenhada no local e, durante o socorro à vítima, foi constatada uma fratura fechada na perna direita. Ela foi imobilizada e socorrida para uma unidade de socorro.

    Semáforos do cruzamento ficaram intermitentes. Foto: Danielle Soares/Plox

     

    Por conta do horário de pico, o trânsito ficou bastante lento no local.

    Veja a entrevista com o cabo Marcelo:

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]