Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence o América-RN e avança para próxima fase da Copa do Brasil

    Único gol da partida foi marcado pelo volante Matheus Barbosa

    Por Plox

    15/04/2021 02h25 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O Cruzeiro sofreu, mas venceu o América-RN, por 1 a 0, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. A equipe celeste marcou no final do jogo com o volante Matheus Barbosa.

    Primeiro Tempo

    A primeira etapa foi de uma pequena superioridade dos donas da casa. O América de Natal não se intimidou e explorou muito a velocidade de Elvinho e a boa estatura do atacante Wallace Pernambucano.

    Na bola aérea o camisa 9 colorado ganhou praticamente todas as bolas dos zagueiros cruzeirenses.

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    O Cruzeiro chegou duas vezes no gol adversário. A primeira chance foi um chute de fora da área do volante Adriano e depois uma cabeçada do zagueiro Ramon.

    Segundo Tempo

    Logo aos 2 minutos da etapa final o Cruzeiro já conseguiu finalizar. Marcinho, de fora da área, chutou com perigo ao gol de Samuel, que apenas acompanhou a bola passar do lado esquerdo.

    Aos 7 minutos foi a vez do América responder. Wallace esticou a bola para Romarinho, que bateu fora para o gol para boa defesa de Fábio.

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    Com uma linha defensiva alta, o Cruzeiro quase sofreu o gol aos 25 minutos. Ian Carlo lançou Caxito, que tentou driblar Fábio, mas o goleiro celeste conseguiu fazer a defesa evitando o primeiro gol do jogo.

    Na reta final do jogo, Felipe Augusto fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro dentro da área do América. Matheus Barbosa apareceu livre e marcou para o Cruzeiro, 1 a 0.

    Após o gol o técnico Felipe Conceição utilizou as substituições para reforçar a marcação e segurar a classificação fora de casa.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]