Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa após briga por vídeo pornô em Valadares

    Temeroso, homem acionou a polícia e o casal foi conduzido à delegacia

    Por Plox

    15/04/2021 00h15 - Atualizado há 5 meses

    Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (14), após briga por vídeo pornô. A confusão ocorreu na rua Ibituruna, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares-MG.

    Faca apreendida. Foto: Divulgação/PM

     

    Segundo a Polícia Militar, o homem foi quem acionou a PM alegando que a companheira estaria o ameaçando com uma faca na mão. Ele relatou que vive uma união estável com a mulher e nesta quarta após ela pegar o celular dele por motivos fúteis, começou a agredi-lo com tapas e depois falou que iria o matar.

    Neste instante, ela pegou uma faca e foi em direção a ele, que para se defender a segurou e tomou a faca da mão dela. Ainda segundo o homem, logo após, ligou para a polícia pois estava temeroso com a situação, já que constantemente ambos estão discutindo.

    Já a mulher disse que havia avisado o amásio que não queria ver ele vendo vídeo pornô no celular e se “ela pegasse o negócio iria ficar feio para o lado dele”. Foi quando, nesta manhã, viu um vídeo no celular dele e nervosa com o ocorrido pegou uma faca e partiu para cima da vítima.

    Enquanto os militares estavam conversando com o casal, a mulher jogou uma cadeira na companheiro e tentou agredi-lo, sendo contida com técnicas de imobilização.

    O casal foi conduzido à delegacia. Ninguém ficou ferido. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]