Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos se passam por funcionários do governo e roubam ponte de 500 toneladas

    Os criminosos cortaram a estrutura e levaram todo o material do local

    Por Plox

    15/04/2022 15h42 - Atualizado há quase 2 anos

    Alguns roubos chamam atenção pela forma que são executados pelos criminosos, porém, um deles viralizou por conta do item roubado pelos bandidos. Eles se passaram por funcionários de uma obra e roubaram uma ponte, de aproximadamente 500 toneladas.

    O caso aconteceu na última semana, em Biar, cidade no Leste da Índia. Segundo informações do jornal Hindu Times, os criminosos se passaram por funcionários do Departamento de Irrigação e afirmaram que iriam fazer uma reforma na ponte.

    Antes e depois do local, onde a ponte foi roubada. Foto: reprodução/ Twitter

     

    Conforme os relatos do jornal, populares não se preocuparam e, pelos bandidos estarem com máquinas, realmente acreditaram que era uma reforma da ponte, sobre o canal Ara-Sone e que estava praticamente abandonada.

    Os criminosos cortaram a estrutura de 18 metros e aproximadamente 500 toneladas, derrubaram e levaram todo o material embora. Após os três dias de “obra”, os moradores perceberam que na verdade eram criminosos, porém, eles já haviam fugido do local com a estrutura.

    De acordo com o jornal, após isso, os moradores informaram os funcionários do departamento local do governo, que também ficaram surpresos. Um engenheiro do Departamento de Irrigação afirmou ao Hindu Times que alguns moradores desconfiaram quando os criminosos estavam no fim dos trabalhos.

    O caso foi registrado e seguem as buscas das autoridades indianas para saber qual o paradeiro da estrutura da ponte. Existe a suspeita de que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada em metais.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]