Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jornalista da Globo é esfaqueado e socorrido em estado grave

    Segundo informações, dois homens seriam os autores do crime

    Por Plox

    15/04/2022 09h05 - Atualizado há quase 2 anos

    Na noite dessa quinta-feira (14), o jornalista da TV Globo em Brasília, Gabriel Luiz, de 28 anos, foi esfaqueado em um estacionamento perto do prédio onde mora, na capital do Distrito Federal. Ele foi socorrido em estado grave.

    Segundo informações do g1, Gabriel Luiz foi atacado por dois indivíduos, sendo atingido no abdômen, em uma das pernas e no tórax. Ele foi resgatado após pedir ajuda e encaminhado ao  Hospital de Base do DF (HBDF).

    Foto: reprodução

     

    De acordo com o g1, ele foi socorrido em estado grave, mas seu quadro de saúde é estável. O portal informou também que câmeras de segurança próximas do local registraram Gabriel Luiz passando e os dois indivíduos, o seguindo, antes do crime.

    O porteiro do prédio de Gabriel disse ao portal que o jornalista antes de sair afirmou que iria em um comércio próximo do prédio. A carteira do jornalista foi localizada, porém, seu celular não foi encontrado. A Polícia Civil do Distrito Federal vai investigar o caso.

    Foram feitas análises no local que o jornalista foi esfaqueado e em seu apartamento, para tentar elucidar o caso. Não foi divulgado se o jornalista depôs, por conta do seu estado de saúde. Seguem as buscas pelos autores do crime, para saber qual a motivação do crime.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]