Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Ipatinga

De acordo com uma enfermeira, foram 16 perfurações pelo corpo

Por Plox

15/04/2022 15h05 - Atualizado há cerca de 2 anos

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada, na manhã desta sexta-feira(15), pelo ex-companheiro, na rua Sorocaba, no bairro Veneza, em Ipatinga, Minas Gerais. De acordo com informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, de 26 anos, utilizou uma faca para atacar a mulher na cabeça e tórax. Após a tentativa de homicídio, o rapaz cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu do local. Segundo a vítima, eles possuem um filho juntos. Um outro filho dela é de outro pai. 

Foto: Enviada por leitor do Plox

 

Uma testemunha relatou aos policiais que, por volta de 4 horas da manhã, ouviu uma discussão acontecendo no local, mas alegou também que essas confusões são recorrentes. O suspeito não foi localizado em sua residência, na cidade de Belo Oriente.

A mulher foi socorrida até o Hospital Márcio Cunha por uma ambulância do SAMU. Na unidade, uma enfermeira disse aos militares que 16 perfurações foram constatadas no corpo da vítima. Foram na cabeça, tórax, membros inferiores e membros superiores, não tendo a vítima condições de falar mais detalhes da dinâmica do fato devido aos procedimentos médicos imediatos e de estar sofrendo com muitas dores.

A tornozeleira foi recolhida pelos policiais. Ao verificar a identidade do mesmo, foi constatada uma intensa ficha criminal. Policiais segue rastreamento.

Destaques