Avó de Vitão se manifesta sobre gravidez de modelo e defende envolvimento do neto

A revelação ocorreu por meio de um comentário em uma publicação de Suelen no Instagram, onde a modelo falava sobre a gravidez.

Por Plox

15/04/2023 17h01 - Atualizado há 12 meses

O cantor Vitão anunciou na última quinta-feira (13) que será pai pela primeira vez, e embora tenha tentado preservar a identidade da mãe de sua filha, a avó do artista, Marlene Palamar, acabou revelando que a modelo Suelen Gervasio é a mulher grávida do cantor. A revelação ocorreu por meio de um comentário em uma publicação de Suelen no Instagram, onde a modelo falava sobre a gravidez.

Modelo sugere que vai cuidar da filha sozinha

Em um trecho da publicação, Suelen Gervasio escreveu: "Hoje estamos com 16 semanas e 3 dias e, sim, desde quando eu soube que eu estava com você no meu ventre, eu conto cada dia da sua existência. [...] Mamãe tá aqui tentando cuidar de tudo para a sua chegada, mas por enquanto somos só eu e você". A fala da modelo deu a entender que ela estaria planejando cuidar da filha sozinha.

 

Comentário da avó de Vitão em post de Suelen
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reação da avó de Vitão

Diante da declaração de Suelen, Marlene Palamar, avó do cantor, reagiu nos comentários da publicação e expressou sua insatisfação com a mensagem da modelo. Marlene escreveu: "'Somos só eu e você'? Como assim? Você já envolveu a família toda! O 'pai' assumiu desde o resultado do exame de gravidez, desde que você disse que era dele". O comentário da avó de Vitão foi apagado após a repercussão.

A situação expôs a dinâmica familiar envolvida na chegada da primeira filha do cantor e evidenciou que a avó de Vitão acredita no comprometimento do neto em relação à paternidade.

 

Avó de Vitão criticou modelo que está grávida do cantor
Destaques