Família viraliza ao levar galinha caipira para jantar em avião; veja o vídeo

A publicação alcançou 6,2 milhões de visualizações e quase 200 mil curtidas no TikTok

Por Plox

15/04/2023 09h23 - Atualizado há 12 meses

Um vídeo curioso ganhou destaque nas redes sociais, alcançando 6,2 milhões de visualizações e quase 200 mil curtidas no TikTok. A gravação mostra uma família de origem americana e dominicana saboreando um jantar inusitado durante um voo. Enquanto os passageiros costumam consumir lanches como biscoitos, barras de cereal e balas, essa família decidiu elevar o nível das refeições a bordo.

As imagens, publicadas por Analisia Reyes, revelam uma mulher servindo pratos com pedaços de galinha caipira, batatas cozidas e milho para os familiares. Analisia comenta que sua mãe é a responsável pela preparação do banquete e que, dentro dos potes, havia uma galinha inteira. A mãe também providenciou pratos descartáveis e talheres de plástico, embora estes últimos tenham sido retidos no embarque.

@analisiareyes3 sometimes I tell stories about my mom and they're so strange people think I'm making them up. I'm not. 🤷🏽‍♀️ #dominican ♬ sonido original - rubiodema

 

Apesar dos comentários do vídeo original terem sido desativados, a publicação circulou em diversos perfis e recebeu muitos elogios. Internautas chamaram a mãe de Analisia de "visionária" e "diva econômica", ressaltando o alto custo das refeições no aeroporto e o preço das passagens. Além disso, a situação foi comparada a um casal brasileiro que viralizou em 2017 por levar marmitas de feijoada e arroz durante um voo.

A combinação de bom humor e criatividade desta família americano-dominicana conquistou a internet, provando que as refeições em voos podem ser muito mais interessantes e saborosas do que o esperado.

Foto: reprodução
Destaques