Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Inauguração da Arena MRV: empresário Rubens Menin projeta Atlético como potência mundial no futebol
Ele agradeceu aos parceiros e ressaltou que o projeto só foi possível graças à colaboração entre todos.
15/04/2023 às 21:23por Redação Plox
15/04/2023 às 21:23
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No dia 15 de abril, um evento especial marcou a inauguração da Arena MRV, novo estádio do clube alvinegro. Durante a cerimônia, o presidente do conselho administrativo da Arena MRV, Rubens Menin, discursou e destacou a união entre os dirigentes, responsável pela realização do projeto.
"A união faz a força"
Menin, um dos quatro principais investidores do Atlético - juntamente com Ricardo Guimarães, Renato Salvador e seu filho Rafael Menin - afirmou: “É uma coisa incontável o que estamos vivendo aqui hoje. Prefeito Fuad falou que aqui poderia ser a ‘Arena da Paz’, mas mais do que isso: podia chamar ‘a união faz a força’”. Ele agradeceu aos parceiros e ressaltou que o projeto só foi possível graças à colaboração entre todos.
Homenagem a ex-presidentes e dirigentes atuais
No discurso, Rubens Menin também prestou homenagem aos ex-presidentes do Atlético, Daniel Nepomuceno e Sérgio Sette Câmara, destacando suas contribuições para a construção da Arena MRV. Além disso, ele fez questão de mencionar o atual presidente do clube, Sérgio Coelho, e o vice, José Murilo, elogiando o trabalho e a dedicação que eles têm demonstrado: “O que esses dois trabalham pelo Atlético, com seriedade e determinação, é uma coisa maluca”.
Objetivo: tornar o Atlético uma potência mundial
Com a inauguração do novo estádio, Rubens Menin declarou que o objetivo agora é fazer do Atlético uma potência do futebol mundial. Segundo ele, a casa própria proporciona uma nova dimensão ao clube e representa um marco importante para que o time possa pensar grande: “Com essa casa, o Atlético vai ser potência. Esse é o nosso grande sonho”.
Primeira parcela do benefício deve ser paga até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro; regra vale para trabalhadores com carteira assinada, servidores públicos e outros grupos.
Primeira parcela do benefício deve ser paga até 30 de novembro e a segunda até 20 de dezembro; regra vale para trabalhadores com carteira assinada, servidores públicos e outros grupos.