Mulheres brigam com pedaço de madeira em aeroporto; veja vídeo

Tudo começou quando quando uma mulher de blusa preta se aproximou da outra e a atingiu com uma paulada na cabeça

Por Plox

15/04/2023 10h35 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na tarde da última quinta-feira (13), uma briga entre duas mulheres ocorreu no Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as mulheres brigando com um pedaço de pau e trocando pontapés.

O fato ocorreu no saguão de entrada da área de circulação pública. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência. Veja o vídeo:


Conforme informações divulgadas pelo portal O Dia, a confusão começou quando uma mulher de blusa preta se aproximou da outra e a atingiu com uma paulada na cabeça. Outras pessoas assistiam à cena, chocadas com a situação.

A mulher atingida conseguiu pegar o objeto das mãos da mulher de blusa preta e tentou puxá-lo, acertando-a com socos, pontapés, puxões e chutes. No meio da confusão, a mulher agredida inicialmente atingiu a de blusa preta na cabeça, mas não é possível identificar o objeto usado.

Foto: reprodução

 

Um homem de camiseta branca interveio na briga e conseguiu pegar o objeto das mãos das envolvidas. A CCR Aeroportos, responsável pela administração do local, chamou o Samu e a Polícia Militar para atender a ocorrência.

As duas mulheres receberam assistência médica e foram encaminhadas à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe o que teria motivado a confusão.

 

 

Destaques