Vazamento de fotos de Marília Mendonça provoca indignação e busca por responsáveis

Murilo Huff, pai do filho da cantora, ficou abalado com a situação

Por Plox

15/04/2023 16h50 - Atualizado há cerca de 1 ano

Em um triste episódio, fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021, foram vazadas na internet, causando comoção e indignação entre familiares, amigos e fãs. A equipe jurídica e a família da cantora estão empenhadas em encontrar os responsáveis pelo vazamento das imagens que foram tiradas no Instituto Médico Legal (IML).

Murilo Huff, pai do filho da cantora, ficou abalado com a situação

Em entrevista ao Balanço Geral SP, Robson Cunha, advogado de Marília Mendonça, relatou que foi informado sobre o vazamento das fotos por Murilo Huff, pai do filho da cantora. Segundo Cunha, Murilo estava bastante abalado com a situação. "Ele me liga, muito abalado, de não acreditar. Tanto ele, quanto eu, a gente não conseguiu ver as imagens", afirmou Robson.

Pessoas próximas à Marília que viram as fotos confirmaram a autenticidade das imagens, que incluíam a logomarca da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

 

Murilo Huff ficou abalado com fotos vazadas de Marília Mendonça
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Busca pelos responsáveis

Após tomar conhecimento do vazamento, Robson Cunha entrou em contato com as autoridades de Minas Gerais, que já estavam cientes do caso e trabalhavam para averiguar os fatos. Contudo, até o momento, não há informações oficiais sobre a responsabilidade pelo vazamento.

O advogado da cantora também expressou sua incredulidade diante do ocorrido, especialmente pelo tempo decorrido desde a morte de Marília. "Meu sentimento é muito semelhante ao da família, até pela relação de proximidade, dá até uma certa revolta, inacreditável", lamentou Robson.

Possíveis consequências do vazamento

Caso a Polícia Civil de Minas Gerais identifique a participação de servidores no vazamento das fotos, os envolvidos poderão ser demitidos. Enquanto isso, a família de Marília Mendonça pede que os fãs denunciem as imagens e os responsáveis por compartilhá-las, buscando justiça e respeito à memória da cantora.

Destaques