Morto por colegas de cela, detento é encontrado com sinais de violência no Ceresp Gameleira

Dois presos confessaram participação na morte durante a madrugada; vítima apresentava sinais de violência

15/04/2025 às 15:43 por Redação Plox

Um detento morreu após ser brutalmente agredido por colegas de cela dentro do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, localizado na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15).


Imagem Foto: Reprodução

A vítima estava custodiada na cela 15, da galeria D. Segundo apuração, os policiais penais ouviram gritos vindos da área e foram rapidamente até o local. Ao entrarem na cela, encontraram o detento já sem vida e com sinais evidentes de violência.


Dois presos que dividiam o espaço com ele confessaram a autoria do crime. Apesar das confissões, a motivação ainda não foi esclarecida, e a Polícia Civil segue com as investigações para determinar o que levou à agressão fatal.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) foi procurada, mas ainda não emitiu posicionamento sobre o caso.


Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a