Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    1º Festival da Escola de Natação Usipa 2019

    O Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa irá desenvolver mais uma atividade para os alunos da Escola de Natação

    Por Plox

    15/05/2019 16h37 - Atualizado há quase 5 anos

    Ipatinga – O Departamento de Natação Sicoob Vale do Aço/Usipa irá desenvolver mais uma atividade para os alunos da Escola de Natação. Neste sábado (18), ocorre o1º Festival da Escola de Natação 2019, quando os alunos irão demonstrar aos familiares o que vêm aprendendo durante as aulas.

    Separados por níveis, cada aluno irá fazer uma apresentação referente ao que foi aprendido no decorrer das aulas. Os participantes serão divididos em quatro horários: os alunos de 2 a 4 anos se apresentam às 8h30, a turma da adaptação fará a sua apresentação às 9h, com a demonstração da equipe do Projeto Ecomov Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, é realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.

    (Foto: divulgação)Yngrid Bragança. (Foto: divulgação)

    Já na parte da tarde, a de aprendizado se apresentará às 14h e as turmas de aperfeiçoamento e de adolescentes fecham o Festival às 15h.  O objetivo é motivá-los e proporcionar um momento de demonstração de aprendizado aos pais.

    (Foto: divulgação)Yngrid Bragança. (Foto: divulgação)

    “Muitos atletas que fazem parte do Projeto Ecomov Ano III iniciaram as primeiras braçadas em festivais da escola de Natação.  A Usipa realiza um trabalho diferenciado, de qualidade e com uma equipe capacitada. Como alguns responsáveis não conseguem acompanhar as aulas dos filhos, é a chance de verem de perto o seu desenvolvimento”, destaca o coordenador do departamento de Natação da Usipa, Rômulo Assis.

    Premiação Motivacional
    Apesar do evento não possuir um caráter competitivo, todos os alunos receberão uma medalha ao fim das apresentações. Essa iniciativa visa o incentivo ao desenvolvimento dos participantes, dentro e fora das piscinas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]