Após comentário sobre saúde de cantora, Val Marchiori e apresentador discutem ao vivo

15/05/2019 10:43

Franklin David, um dos apresentadores da atração, se estressou com o comentário que a socialite fez a respeito da doença da cantora Ludmilla

Publicidade

Ao vivo, Val Marchiori e Franklin David tiveram um desentendimento por conta do comentário da socialite sobre doença da cantora Ludmilla. Val tem frequentado assiduamente o Tricotando da Rede TV e, em uma de suas participações, expôs sua opinião sobre a cantora Ludmilla, que precisou ser internada às pressas após sentir fortes dores e perder os movimentos abaixo da cintura, em seu comentário, Val alegou que a doença da artista era falsa.

Franklin David, um dos apresentadores da atração, se estressou com o comentário que a socialite fez e argumentou no desabafo de dona Silvana, mãe de Ludmilla. “Foi uma ofensa gratuita e triste. Estamos no mesmo programa, mas infelizmente não posso ter controle do que os outros falam. Quem assistiu sabe. O que posso dizer é que adoro a Ludmilla desde o início”. 

Val Marchiori e Franklin David (Foto: reprodução vídeo / Rede TV)Val Marchiori e Franklin David (Foto: reprodução vídeo / Rede TV)

Val Marchiori pediu desculpas para a mãe de Ludmilla, mas acabou batendo boca com o colega do Tricotando, “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisam respeitar”, rebateu Val, visivelmente irritada.

Relembrando:
No desabafo da mãe da cantora Ludmilla, Silvana disse: “Com a minha filha entrevada na cama, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de dona Val Marchiori. Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir com os shows. A minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Não vou desejar o mal pra você porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Você é uma mulher milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Ô dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Eu acho que a gente não te deve nada. E eu quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na sua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara de verdade e dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar”.



Publicidade