Câmara de Timóteo divulga edital de Processo Seletivo Simplificado

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 17 a 29 de maio

Por Plox

15/05/2019 07h33 - Atualizado há quase 5 anos

A Câmara Municipal de Timóteo divulga edital para inscrições no Processo Seletivo Simplificado, para contratação de pessoal por prazo determinado, para atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público do município. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 20 a 31 de maio.

As vagas são de porteiro, motorista, copeiro, agente administrativo, técnico em contabilidade, analista de recursos humanos e assistente de recursos humanos. Todos os cargos são de 30 horas semanais, com salários de R$ 998,00 a R$ 3.039,05. Ficam reservadas 5% das vagas previstas no edital para as pessoas com deficiência, nos termos da lei.

Divulgação CMTCâmara-de-Timóteo

Para se inscrever, o candidato deverá ir à Câmara Municipal de Timóteo, entre os dias os dias 20 a 31 de maio, de 12h às 17h30, e protocolar a ficha de inscrição (Anexo III do edital), devidamente preenchida e assinada, acompanhada de cópia dos documentos pessoais: RG, CPF e currículo com os documentos comprobatórios (Anexo IV do edital) tais como diploma, certificado, certidão de tempo de serviço e Carteira Nacional de Habilitação. Caso o candidato ainda não esteja de posse do diploma, este documento poderá ser substituído provisoriamente por certidão de conclusão de curso, acompanhada de histórico escolar, emitida por instituição de ensino credenciada.

O Processo Seletivo Simplificado será organizado, conduzido, analisado e concluído por Comissão Especial de Processo Seletivo, criada por meio de Portaria, pelo Presidente da Câmara Municipal, Diogo Siqueira.  

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por Portaria do Poder Legislativo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no sítio http://www.timoteo.mg.leg.br e no quadro de avisos da Câmara Municipal de Timóteo, no dia 17 de junho de 2019.

O edital está disponível no link http://www.timoteo.mg.leg.br/transparencia/diario-oficial/diario-oficial-1. Outras informações referentes ao Processo Seletivo poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3847-1038 de 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Destaques