Cruzeiro joga mal e deixa vitória escapar no último minuto contra o Fluminense

A equipe mineira finalizou uma vez durante toda a partida e marcou com Pedro Rocha

Por Plox

15/05/2019 23h23 - Atualizado há quase 5 anos

Com apenas uma finalização, o Cruzeiro marcou, mas não impediu o empate do Fluminense no último minuto do jogo, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa do Brasil. Pedro Rocha marcou para a raposa e João Pedro para os cariocas.

Durante todo o primeiro tempo o Fluminense dominou o jogo com mais posse de bola e pressionando o Cruzeiro no campo de defesa. Apesar do amplo domínio, a equipe carioca não levou muito perigo ao gol de Fábio.

A segunda etapa começou parecida com a primeira, com o Fluminense mantendo a posse de bola. Aos 12 minutos, no primeiro chute da Raposa no jogo, o atacante Pedro Rocha aproveita falha da defesa adversária, invade a área e bate firme. Rodolfo toca na bola, mas não evita o gol. 1 a 0 para o Cruzeiro no Maracanã.

Reprodução TwitterWhatsApp-Image-2019-05-15-at-23.12

Na sequência o tricolor carioca ainda teve um gol anulado pela arbitragem. Após o gol o Cruzeiro continuou sua estratégia de jogar apenas nos contra-ataques e o Fluminense se atirou ao ataque.

Com toda a pressão imposta após sofrer o gol, o Fluminense conseguiu o empate no último lance do jogo, com João Pedro. Um empate no Mineirão leva a disputa para os pênaltis.

Reprodução Twitter
WhatsApp Image 2019-05-15 at 23.30.01

Destaques