Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeitura de Ipatinga abre processo seletivo para contratação de médicos

    Inscrições serão recebidas até o dia 27 de maio, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos

    Por Plox

    15/05/2019 11h43 - Atualizado há quase 5 anos

     

     

    A Prefeitura de Ipatinga-MG abriu nesta quarta-feira (15) o Processo Seletivo para contratação de médicos clínicos, a fim de completar os quadros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.  O edital divulgado, nº 05/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. São oito vagas ofertadas e os candidatos selecionados serão contratados nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de junho de 2009.
     
    Inscrições
    As inscrições serão recebidas até o dia 27 de maio, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, situado no 3º andar do prédio da Prefeitura, no horário de 9h às 17 horas. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da Prefeitura, e entregar junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição. 

    PREFEITURA-DE-IPATINGA-(2)(Foto: divulgação)
     
    A convocação para a contratação será feita de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O candidato deverá manter atualizado seu endereço junto ao DERHU – Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, caso aprovado, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos advindos da não atualização do seu endereço.
     
    Processo
    O Processo Seletivo constará de prova de títulos e exame médico. O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da prefeitura, link “Diário Oficial”, no dia 28 de maio. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]