Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra grande quantidade de maconha e prende jovem em Ipatinga

    Segundo a PM, os militares encontraram 14 barras e seis tabletes do entorpecente

    Por Plox

    15/05/2021 10h50 - Atualizado há 5 meses

    Nessa sexta-feira (14), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante uma operação na rua Glicínia, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Na operação os militares encontraram barras de maconha e materiais para manipulação do entorpecente.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Segundo a PM, durante operação Batida Policial desencadeada pelos policiais no bairro Bom Jardim, com objetivo de coibir a prática do crime de tráfico de drogas, as equipes receberam informações dando conta de uma forte movimentação de distribuição de entorpecentes.

    De posse das informações, o Comando Tático organizou e coordenou abordagem ao local. Com apoio da Ronda Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA), os militares realizaram buscas, encontrando maconha e materiais usados na manipulação do entorpecente.

    De acordo com os policiais, ao todo na operação, os policiais apreenderam: 14 barras e seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20 quilos; 10 porções de maconha; duas balanças de precisão; um celular e duas facas.

    Um jovem, de 20 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Conforme relatado pela PM, o suspeito é conhecido no meio policial suspeito de outros crimes como furto, roubo, porte ilegal de arma branca, dentre outros.  

    Diante dos fatos, o suspeito e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

     

    Trio é preso com barras de maconha em Ipatinga

    Na noite da última quarta-feira (12), uma outra apreensão de barras de maconha ocorreu em Ipatinga. Três jovens foram presos acusados de tráfico de drogas, na rua Citrina, no bairro Iguaçu, em Ipatinga-MG. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncia anônima, foi desencadeada uma operação chamada de “Batida Policial” no local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Durante a aproximação das equipes, três indivíduos foram abordados: um de 19 anos, outro de 22 anos e um terceiro de 25 anos. Eles foram questionados por estarem no local e, durante buscas, foram localizadas quatro barras de maconha; outros dois tabletes e seis porções da mesma droga.

    O trio foi detido em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão, bem como os materiais apreendidos durante a operação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]