Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    América tem jogador expulso e perde para o Coritiba

    Maidana foi expulso ao tentar chutar a bola e acertar o rosto de Léo Gamalho, do Coxa

    Por Plox

    15/05/2022 22h16 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Neste domingo (15), o América-MG perdeu para o Coritiba jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná. O time mineiro teve o jogador Iago Maidana expulso no primeiro tempo e não conseguiu reagir.

    No primeiro tempo, o Coritiba dominou a maior parte das ações e obrigou Jailson, goleiro do América, a fazer boas intervenções para evitar o gol. Henrique, Egídio e Andrey criaram boas chances, mas não conseguiram marcar.

    Aos 38’ minutos, Iago Maidana, zagueiro do América, foi enganado pelo quique da bola, se virou e, ao chutar a bola, que estava alta, acabou atingindo Léo Gamalho no rosto. O defensor levou o segundo amarelo e foi expulso.

    Foto: Guilherme Griebeler/ Coritiba/ Divulgação

     

    Com um a mais, o Coritiba foi para cima do Coelho e, aos 47’ minutos abriu o placar. Egídio, lateral do Coxa, cruzou e Andrey cabeceou para o fundo das redes. E o primeiro tempo terminou 1 a 0.

    Na segunda etapa, o Coxa continuou com a pressão ao time mineiro que, com um a menos, continuou sem conseguir sair para o jogo. O time paranaense conseguiu acertar a trave com Alef Manga.

    Vagner Mancini, treinador do Coelho, fez algumas mudanças, mas com um jogador a menos, ficou muito difícil para o América, que pouco conseguia ir ao ataque e tomou pressão. O time paranaense controlou a partida e terminou no 1a 0.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]