Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro vence Náutico fora de casa e assume a liderança da Série B

    Time celeste derrotou o Timbu com belo gol de cobertura do volante Willian Oliveira e contou com tropeço do Bahia para garantir a liderança do campeonato

    Por Plox

    15/05/2022 20h48 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0 na noite deste domingo (15), no Estádio dos Aflitos, e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Willian Oliveira fez um belo gol de cobertura no final do primeiro tempo. A Raposa contou com tropeço do Bahia, diante do Vasco, para assumir a 1ª posição da tabela.

    O Cruzeiro dominou o primeiro tempo, mas isso não significou muitos lances de perigo no jogo. Mesmo jogando fora de casa, a Raposa conseguiu dominar as ações, ter mais posse de bola e impor uma forte marcação ao ataque do Náutico.

    Foto: Reprodução

     

    Apesar de não criar muito perigo, o time celeste abriu o placar aos 38 minutos. O Náutico errou na saída de bola, o Cruzeiro aproveitou a bobeira e recuperou a bola, que acionou  Willian Oliveira. Ele entrou na área cara a cara com Lucas Perri e tocou com qualidade por cima do goleiro.

    O Náutico só conseguiu construir uma boa jogada ofensiva, com Jean Carlos. Ele deixou Amarildo cara a cara com Rafael Cabral, mas chutou em cima do goleiro do Cruzeiro.

    O segundo tempo foi mais equilibrado e o time celeste soube tocar a bola para controlar o resultado e garantir a vitória.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]