Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é morto com vários tiros no Leste de Minas

    Segundo a PM, ainda não se sabe quem seria o autor

    Por Plox

    15/05/2022 19h39 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Nesse sábado (14), o corpo de Marcos Wala Ramos Santos, de 27 anos, foi encontrado às margens de uma estrada vicinal de Serraria, distrito de Periquito, no Leste de Minas Gerais. O corpo apresentava diversas perfurações de arma de fogo.

    De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os militares da equipe de rádio patrulha receberam informações de que um homem havia sido vítima de homicídio, no distrito de Serraria. Os policiais foram ao local.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Ao chegarem, se depararam com o corpo de Marcos caído às margens da estrada, com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça.

    A área foi isolada, sendo acionada a perícia da Polícia Civil, que foi ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo de Marcos Wala foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Governador Valadares-MG.

    Marcos Wala. Foto: reprodução

     

    Conforme informações da PM, Marcos teria sido visto pela última vez no final da tarde dessa sexta-feira (13) e, conforme os relatos de moradores do local, na sexta-feira, por volta das 21h, foram ouvidos vários barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.

    Na casa de Marcos foi encontrada uma arma de fogo tipo chumbeira carregada. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil. Segue o rastreamento para tentar localizar e prender o autor.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]