Mulher é vítima de tortura em Governador Valadares

A mulher sofreu murros, pontapés e teve o cabelo cortado pelos suspeitos

Por Plox

15/05/2023 07h50 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde do último sábado (13), uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida e torturada em um apartamento localizado no bairro Santos Dumont 2, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. 

Os detalhes do caso foram relatados pela Polícia Militar, que recebeu um chamado de socorro de uma mulher sendo agredida no referido local. Rapidamente, os militares se deslocaram até o residencial, porém não encontraram a vítima. Ao verificar o apartamento onde supostamente ocorriam as agressões, os policiais notaram respingos de sangue nas paredes e no chão, além de fios de cabelo espalhados. Pouco tempo depois, receberam informações adicionais que levaram ao paradeiro da vítima no bairro Vitória.

A mulher contou aos policiais que havia recebido várias ameaças pelo WhatsApp. Dois indivíduos teriam ido até o apartamento onde ela reside, fazendo perguntas. Quando solicitaram que ela desbloqueasse o celular, a vítima se recusou. Neste momento, outros dois indivíduos surgiram e os quatro agressores começaram a espancá-la com socos, chutes e tapas no rosto. 

Insatisfeitos, eles utilizaram uma faca e uma máquina de cortar cabelo para cortar os fios da vítima, chegando a ferir o couro cabeludo. Toda a agressão foi filmada pelos criminosos, que ainda levaram o celular da mulher na frente de seus filhos, que são crianças. A vítima conseguiu escapar do local em um veículo de transporte por aplicativo e buscar abrigo na casa de conhecidos no bairro Vitória.

As marcas de agressão sofrida pela mulher. Foto: reprodução.

 

De acordo com as informações, o suposto mandante das agressões acusava a mulher de se envolver com pessoas de outras localidades e de esconder armas em seu apartamento para supostos desafetos. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Ela teve grande parte do cabelo raspado, um ferimento no couro cabeludo causado pela faca e várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. 

A PM realizou um rastreamento que resultou na prisão de um dos agressores e do suposto mandante das agressões. Ambos foram encaminhados para a delegacia.


 

Destaques