Sargento da reserva invade quartel e agride ex-companheira em Belo Horizonte
Moradores pedem socorro e agressor foge do local
Por Plox
15/05/2023 15h08 - Atualizado há mais de 1 ano
Na última sexta-feira (12), um sargento da reserva da Polícia Militar (PM), de 47 anos, invadiu o quartel localizado no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, e agrediu sua ex-companheira, de 41 anos, que é aluna do curso de Formação de Oficiais.
O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:
PLOX - SÃO PAULO
PLOX - BELO HORIZONTE
PLOX - RIO DE JANEIRO
PLOX - GOVERNADOR VALADARES
PLOX - VALE DO AÇO
A invasão do quartel e a perseguição à vítima
Por volta das 21h, o militar abordou a ex-companheira na porta da entrada da Cavalaria, já com uma arma de fogo em mãos e apontando-a para ela e seus colegas. A vítima, que estava acompanhada de um amigo, fugiu para dentro da unidade da PM com seu carro. O sargento invadiu o quartel, mas não conseguiu encontrá-la. De acordo com o boletim de ocorrência, ele começou a persegui-la pelas ruas do bairro.
Agressões físicas e danos ao veículo da ex-companheira
O agressor alcançou a vítima na porta de sua casa, onde a agrediu com coronhadas na cabeça, socos e chutes, além de danificar seu veículo.
Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK
Moradores pedem socorro e agressor foge do local
As agressões só cessaram quando os moradores começaram a gritar por socorro e o pai da vítima chegou ao local. O sargento da reserva fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades. As investigações continuam em andamento para esclarecer o caso e capturar o agressor.