Entregador reclama de tratamento recebido por Ludmilla e vídeo viraliza

Vídeo do desabafo ganha apoio e gera polêmica nas redes sociais

Por Plox

15/05/2024 16h27 - Atualizado há cerca de 1 mês

Rio de Janeiro - Um vídeo de um entregador de comida expressando insatisfação com o tratamento recebido da cantora Ludmilla viralizou na noite de terça-feira (14). O homem relatou que a cantora desceu de seu carro quando ele estava entregando uma encomenda na residência de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mas ao invés de pegar o pedido, ela chamou uma empregada para atendê-lo.

O entregador, visivelmente irritado, fez um desabafo em suas redes sociais. “A Ludmilla desceu do carro, olhou para a minha cara e, ao invés de pegar a encomenda, entrou em casa com os amigos e chamou a empregada para me atender. Custava ter pegado o pedido? Não custava”, afirmou.

Ele continuou criticando a atitude da cantora, dizendo: "Brincadeira esse pessoal... Não vou nem comentar muito. Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha. Não ganho R$ 30 mil para cantar essas músicas, não. Idiota do c**", completou.

A repercussão do vídeo foi imediata, com muitos fãs saindo em defesa de Ludmilla, enquanto outros criticaram a atitude da cantora. A situação gerou uma divisão de opiniões nas redes sociais, colocando em evidência questões sobre respeito e valorização do trabalho de entregadores.

 

 

Destaques