Mulher agride e morde seguranças de agência da Caixa em Ipatinga

Um dos seguranças ficou ferido no braço por conta da mordida

Por Plox

15/05/2024 09h19 - Atualizado há cerca de 1 mês

Por volta das 10h40 dessa terça-feira (14), a polícia foi acionada para intervir em um caso de agressão na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Diamantina, no centro de Ipatinga. 

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo relatos, uma mulher identificada como L. A. B., visivelmente alterada e sob influência de álcool, agrediu a funcionária L. durante o expediente.

Foto: reprodução Google Maps

 

Conforme informações obtidas no local pela Polícia Militar, L. estava orientando L. A. B. sobre como proceder para realizar o saque do FGTS. Após ser informada de que faltavam documentos necessários, L. A. B. deixou o local proferindo ofensas e retornou momentos depois, agredindo L. com um soco no rosto, causando um hematoma próximo ao olho direito da vítima.

A segurança da agência interveio rapidamente. A. A., um dos seguranças, ao tentar conter L. A. B., foi mordido no braço, resultando em lesão. Outro segurança, J. C., auxiliou na contenção da agressora até a chegada da polícia. Durante o processo, L. A. B. continuou a se comportar de maneira agressiva, chutando e tentando morder os presentes, além de proferir palavras ofensivas.

Foto: enviada por leitor do Plox

 

Ainda segundo o boletim, após ser contida e colocada na viatura, L. A. B. manteve seu comportamento hostil, danificando o compartimento de segurança do veículo e xingando os policiais. 

A polícia conduziu L. A. B. para a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. O segurança A. A. informou que não poderia comparecer imediatamente à delegacia por estar em serviço, mas afirmou que seguirá com o processo posteriormente.

Destaques