Padrasto é preso por abusar e oferecer enteada para outros homens em MG;adolescente engravidou

Ela foi submetida a aborto legal após investigações revelarem crimes

Por Plox

15/05/2024 18h07 - Atualizado há 6 meses

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou investigações no início de março, após o Conselho Tutelar registrar uma ocorrência relatando que uma menina não estava frequentando a escola. A denúncia também apontava a possibilidade de abuso por parte do padrasto.

Durante as investigações, a polícia localizou a menina e o padrasto em uma praça da cidade durante o horário escolar. Ambos foram levados à delegacia para averiguação. Enquanto o padrasto foi autuado por abandono intelectual, desobediência e desacato, a adolescente foi encaminhada para um hospital. Exames médicos confirmaram que ela estava grávida, levando à autuação do homem por estupro de vulnerável.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu que além do padrasto, outros dois homens também estupraram a menina com o consentimento e participação do padrasto. Foi revelado que o padrasto abusava sexualmente da enteada há um longo período. Contudo, após a gravidez da menina, ele começou a oferecê-la a outros homens para esconder a paternidade.

Os indivíduos envolvidos no caso foram levados ao sistema prisional, enquanto a menor de idade foi submetida a um aborto legal em Belo Horizonte.

 

 


 

Destaques