Jovens são mortos a tiros em emboscada em MG
Crime aconteceu no fim da tarde e mobilizou polícia e socorristas; vítimas tinham 19 e 22 anos
Por Plox
15/05/2025 07h14 - Atualizado há cerca de 10 horas
Um cenário de violência marcou o fim da tarde desta terça-feira (13) na cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. Em uma área afastada do centro, no Bairro Mangueira Rural, dois jovens foram alvos de uma emboscada e acabaram morrendo após serem atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência, depararam-se com o corpo de um rapaz de 19 anos caído no chão, sem vida e com diversas perfurações. Durante os trabalhos da perícia, foi encontrado na cintura dele um revólver calibre .38, descarregado, o que levantou suspeitas sobre a dinâmica do ataque.
A outra vítima, um jovem de 22 anos, também havia sido baleada. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e levado com urgência até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico.
Peritos que estiveram na cena do crime recolheram provas importantes para a investigação, entre elas 13 estojos e dois projéteis de munição calibre .380. Um telefone celular também foi apreendido, e a motocicleta usada pela dupla, assim como uma quantia em dinheiro, foram entregues a um familiar.
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida. Nenhum suspeito foi detido, e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca pistas que possam esclarecer o que motivou o duplo homicídio.
Até agora, nenhum envolvido foi identificado e a Polícia Civil segue investigando o caso