Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Heleno diz que Lula deveria cumprir prisão perpétua

    O militar reagiu a fala do petista sobre a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral

    Por Plox

    15/06/2019 15h36 - Atualizado há quase 5 anos

    O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno disse, em tom exaltado, que o ex-presidente Lula deveria ser condenado a prisão perpétua.

    “Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião. É minha, hein? Não é do presidente, é minha: um presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade”, afirmou.

    Foto: Agência BrasilWhatsApp-Image-2019-06-15-at-14.47

    O militar reagiu a fala do petista sobre a facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral. Heleno foi questionado sobre o assunto durante café da manhã com jornalistas, na sexta-feira (14). 

    “E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse para ele isso aí, teve peito de dizer isso para ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Típica desse sujeito. Não mereceu jamais ser presidente da República. O presidente da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República”, criticou.

    Em tom mais ameno, mas ainda assim ácido, Bolsonaro também respondeu a fala de Lula. O presidente disse que se dessem uma facada no petista “sairia muita cachaça”. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]