Deivid não é mais diretor técnico do Cruzeiro

Uma conversa entre Deivid e o empresário André Cury seria o motivo do desligamento do Diretor Técnico

Por Plox

15/06/2021 17h40 - Atualizado há cerca de 4 anos

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (15) que não contará mais com Deivid no cargo de Diretor Técnico do clube. Segundo informações, Deivid deixou o clube mineiro a pedido do presidente Sérgio Santos Rodrigues que se incomodou com uma conversa entre o ex-centroavante e o empresário André Cury.

A conversa em que Deivid pediu ajuda financeira ao empresário veio a público na tarde desse sábado (12), e gerou repercussão negativa nos bastidores do Cruzeiro. Na conversa, o diretor-técnico do clube pediu ajuda a André Cury pela contratação de Leandrinho, que hoje joga no Red Bull Bragantino.

"Me ajuda. Estou respirando por aparelhos, po**. O Sérgio faz coisas contigo e você está chateado comigo? Eu que estou tomando a culpa? Está foda. Tu me largou mesmo… Eu estou pior do que Covid, irmão. Respirando por aparelhos".

O empresário respondeu "Amigo, acho que vocês vivem em outro mundo!!! Fazem sacanagem com as pessoas e ainda querem pedir ajuda?, escreveu o agente, que foi rebatido pelo dirigente: "Eu não faço sacanagem, fui a seu favor. Ainda falaram que eu (estou) devendo (defendendo, na verdade) você porque sou seu amigo. Sou pelo certo. Você não está errado. Pergunta ao Rodrigo Pastana o que falei de você".

Foto: Reprodução

 

Veja a nota divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico.

Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016.

O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.
 

Destaques