Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é agredido e leva pedrada em Santana do Paraíso

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem disse que foi agredido por dois indivíduos

    Por Plox

    15/06/2021 11h05 - Atualizado há 3 meses

    Na tarde dessa segunda-feira (14), um homem de 34 anos foi agredido por dois indivíduos e alegou ter levado uma pedrada nas costas durante as agressões. O homem disse aos policiais que a motivação das agressões seria o furto de uma bicicleta.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do homem acionou os policiais e relatou que seu filho tinha sido agredido em via pública, enquanto transitava pela rua Belo Horizonte. A mulher relatou que os indivíduos estiveram na porta de sua casa, cobrando um celular que teria sido danificado no momento em que eles agrediram seu filho.

    Segundo os policiais, em parlamentação o homem, ele confirmou a informação da mãe e relatou aos policiais que, em data pretérita, furtou uma bicicleta em via pública e a abandonou, também em via pública, certo tempo depois. Ele disse também que um dos indivíduos que o teria agredido seria o proprietário da bicicleta e que essa seria a motivação das agressões.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o homem apresentava um hematoma nas costas e disse aos policiais ter sido causado por uma pedrada que levou durante a agressão.

    Ainda segundo a Polícia Militar, foi realizado o patrulhamento pelas proximidades do endereço do homem, porém, os indivíduos suspeitos da agressão não foram localizados. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]