Homem mata esposa e três filhos a marretadas no Espírito Santo

Segundo informações da polícia, o homem teria esperado a família dormir e cometido o crime durante a madrugada

Por Plox

15/06/2021 14h31 - Atualizado há quase 3 anos

Um crime chocou os moradores da cidade de São Domingos do Norte, no Espírito Santo. Um homem de 42  anos matou a esposa e os três filhos a marretadas, na madrugada desta terça-feira (15).

O homem, identificado como Flávio Sandro Olmo e, após matar a família, teria se matado. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje, pelo irmão de Flávio, que foi até a casa da família pela manhã.

Foto: reprodução/ Redes Sociais

 

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo, o crime teria acontecido durante a madrugada. Flávio Sandro era casado com Eusivania Marcelino e teve três filhos com ela, sendo duas meninas e um menino, identificados como Laisla de Souza, Ítalo de Souza e  Anelise de Souza.

A Polícia Militar informou que a arma usada por Flávio Sandro, para matar a família, teria sido uma marreta, e que ele teria esperado a família dormir para cometer o crime. A Polícia Militar informou que, os policiais levantaram informações dando conta que Flávio Sandro e Eusivania Marcelino estariam em processo de separação, porém, não existem registros de violência doméstica e nem de agressões.

Ainda segundo a Polícia Militar, seguem as diligências para levantamento de mais informações sobre o caso. A perícia técnica foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos.
 

Destaques