Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mourão diz que sente falta de participar de reuniões com Bolsonaro

    O vice-presidente tem sido excluído de alguns encontros

    Por Plox

    15/06/2021 19h59 - Atualizado há 3 meses

    Nesta terça-feira (15), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, respondeu a jornalistas que sente falta de participar das reuniões com o presidente Jair Bolsonaro.

    “Sim, sinto falta. Sinto falta. A gente fica sem saber o que está acontecendo”, disse. “É importante que a gente saiba o que está acontecendo, né? Paciência, né? C'est la vie, como dizem os franceses”, respondeu Mourão.

    Foto: reprodução 

     

    Nesta manhã, o presidente se reuniu para discutir ações do governo com os ministros, mas o vice-presidente disse que não foi convidado. 

    Em outra oportunidade, Mourão também conversou com a imprensa sobre sua exclusão de reuniões com o presidente. “Acredito que o presidente julgou que era desnecessária minha presença. Só isso”, disse à época.

    Falta de sintonia

    Em maio, Mourão também comentou sobre a futura chapa para presidência. “Tudo indica que ele não me quer como vice. Mas eu também não vou morrer por causa disso. Eu continuo a ser general da reserva, a minha rede do posto 6 está pronta, me aguardando. Então, a vida continua", declarou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]