Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é atropelada e socorrida em estado grave em Ipatinga

    A vítima foi socorrida desacordada e com suspeita de traumatismo craniano

    Por Plox

    15/06/2021 13h27 - Atualizado há 4 meses

    Na noite dessa segunda-feira (14), uma mulher ficou gravemente ferida, aparentando traumatismo craniano após ser atropelada por uma motocicleta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros desacordada e encaminhada para um hospital.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram ao local e fizeram contato com um homem, identificado como R.M., condutor da motocicleta envolvida no acidente. Ele relatou aos militares que trafegava pela rua Maraque, no bairro Iguaçu, sentido ao bairro Horto, ambos em Ipatinga-MG, próximo a um hotel, quando avistou uma mulher, que estaria praticando exercícios em via pública (correndo), com fones nos ouvidos, no meio da pista de rolamento.

    Acidente ocorreu na rua Maraque, no bairro Iguaçu. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com os relatos de R.M. aos militares, ao avistar a mulher, ele reduziu a velocidade da motocicleta, buzinou para alertar a mulher e realizou uma manobra para desviar dela. Nesse momento, a mulher, ao ver os gestos de terceiros que estavam no ponto de ônibus, mudou de direção, indo para o mesmo lado da motocicleta, momento em que ocorreu o atropelamento.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local. De acordo os relatos no boletim de ocorrência, R.M. teve escoriações em um dos joelhos, tendo recusado atendimento. Já a mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Márcio Cunha, desacordada, com suspeita de traumatismo craniano.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi constatado no local que o condutor da motocicleta é habilitado, porém, em uma categoria diferente do veículo que conduzia. Diante dos fatos e da gravidade da lesão corporal, o condutor da motocicleta foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

    Ainda segundo relatado no Boletim de ocorrência, duas testemunhas, que presenciaram o fato, deixaram seu contato telefônico, se colocando à disposição para relatar o acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]